Opiniões

"Um romance singelo e marcante conta a história de um amor de infancia que transpõe a tudo, e até mesmo o tempo. Não há lágrimas e nem mesmo tragédias que  conseguem mudar o destino deste lindo casal. Você vai desejar fazer parte dela e está presente em cada cena.- “Beta reader” Heri, Curitiba - PA"



"Este livro é um romance magnificamente elaborado, que nos leva a sentir todas as emoções e acções das personagens. - Daniela Cristóvão, Portugal, Lisboa"

"Para Sempre é uma linda e emocionante história de amor. Uma leitura fácil e cativante que envolve o leitor do primeiro até o ultimo capítulo, deixando aquele gostinho de quero mais. Drica - Belém -PA”

“A eternidade é o dia de hoje,é a hora de realizar, seja o que for, seja seu sonho, é agora, seja o amor, é agora, pois não dá para prever o futuro, ele pode nunca chegar,por isso, viva livre de amarras, viva o presente, como o dia que chega a cada manhã, a cada sorriso, a cada gesto de carinho, seja luz, dia, imensidão, seja infinito, seja intenso!

Pois em Pra sempre vi que existe muitos significados ali, o pra sempre vem carregado de dor, marcas, momentos de solidão, mais também vem a luz, o amo, intensidade e imensidão... mais o sonho sempre estará presente e com ele a vontade de realizá-lo... Então que tudo seja pra sempre! – Michelle – Manaus - AM”



"Pra Sempre" foi um dos mais lindos romances que já li, nele encontrei personagens marcantes, conflitos reais, provas de que o amor pode mudar vidas e que ele pode ser eterno se esse for nosso desejo. Uma estória simples e de fácil leitura, dela pude tirar lições pra minha vida, com ela sorri, chorei, tive raiva e aprendi a valorizar ainda mais as pessoas. "Pra Sempre" estará sempre guardada na minha memória e meu coração, assim como a admiração que sinto pela autora. Uma estória sublime. Kássia do Carmo - Belém/ Pará

“Para Sempre” é um romance lindo e encantador. A Glaucia como sempre conseguiu ir além das minhas expectativas. O livro conta a história de um amor puro de infância que passa por todas as barreiras e no fim, ele se concretiza. É emocionante do começo ao fim. – Nathalia Duque de Caxias – RJ

“Eu não sei nem o que dizer, como dizer, o livro, é incrível, super emocionante, você se hiperventila, chora, sente bilhões de sentimentos em poucas horas... É difícil, você se sentir com tantos sentimentos em poucas horas, e ainda mais, lendo um livro, mais esse livro é capas, de te fazer isso, e ainda mais, fazer você pensar e refletir! – Fabiana, Sorocaba - SP“