sábado, 15 de dezembro de 2012

Resenha publicada no blog: Livros, leituras e afins por Louise Melo.


Para Sempre
Autora: Glaucia Santos
Editora: Baraúna
Número de Páginas: 358
Sinopse: Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas; e com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar. Uma estória comovente que vai arrebatar o seu coração! 


Resenha: Gente,que livro mais fofo :) Quero um amor assim NOWWWW! Fiquei toda abobalhada com um amor como o do Justin com a Lizzy.. MUITO MUITO perfeito e,vale ressaltar,difícil de encontrar nos dias de hoje(infelizmente). Porém, sendo algo real ou literário me fez sonhar e acreditar que ainda pode haver amor sim,daqueles verdadeiros e que o dinheiro não compra.

O livro nos traz a história de Justin e Elizabeth(Lizzy) que se conhecem por mero acaso,na pacata cidade de Chilton, quando crianças e vão construindo e solidificando a amizade a cada dia que passa. Porém,a medida que começam a crescerem passam a fazer descobertas juntos e o sentimento que um dia era chamado de amizade vai dando lugar a um amor profundo e bonito.

Porém, como nem tudo são flores, os pais de Justin( Sra Vanessa e Sr. Jonathan) decidem se mudar de Chilton e como Justin é de menor é seu dever e obrigação seguir seus pais. Como já devem imaginar Elizabeth irá ficar devastada com a notícia e Justin não ficará por menos também,mas ele a faz uma promessa que o amor dos dois será para sempre e eles irão se encontrar novamente. (NÃO É LINDO,GENTE? *.*)

O tempo vai passando Justin e Elizabeth se desencontram,porém ela NUNCA parou de acreditar que iria reencontrá-lo e depois de tanta demora(10 anos depois) o destino consegue uní-los novamente devido ter ocorrido um acidente com um aluno de Yale e este preciso de sangue,como Lizzy sempre muito prestativa foi ceder seu sangue e chegando lá,quem era o tal aluno?! É,gente,ironias do destino! Quando uma coisa é pra ser,pode ser aos trancos e barrancos,mas irá dar certo no final de tudo :)
E Dona Glaúcia para 'apimentar' mais a história ainda nos mostra o Justin N-O-I-V-O de uma criatura meio esquisita e metida a gótica =x TENSO! 

A Glaúcia começa o livro já nos uma parte de como é o final,achei isso interessante e,até mesmo,bonito,já que ela tenta mostrar uma vida real mesmo com seus autos e baixos. O amor de Justin e Lizzy passando por tantas provações e obstacúlos,mas como dizem ''O amor verdadeiro tudo supera'',é,não tenho dúvidas :)

Para sempre vale a pena ser livro é lindo e mesmo com pequenos errinhos bobos ortográficos não me fizeram perder o pique,ignorei todos e continuo com as lindas cinco estrelas neste livro! Parabéns a Glaúcia Santos por através deste livro ter me feito sonhar,acreditar e viver as emoções deste amor de maneira tão pura. E QUE VEEENHAM MAIS LIVROS DA GLAÚCIA :D 

Resenha publicada no blog: Livros, leituras e afins por Louise Melo.

Bjs no core

0 comentários:

Postar um comentário