sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resenha - 1


Resenha feita pela leitora Nathalia de Lima

A estória começa Lizzy lendo um diário e recordando com Justin os anos que viveram juntos, pois ele está com uma doença terrível já em fase avançada.

Lizzy vem de uma família pobre e mal estruturada, com o pai alcoólatra e a mãe submissa ao marido. Ela e sua família se mudam para uma nova cidade, onde conhece Justin, um menino de uma família bem estruturada e religiosa.


Justin e Lizzy se tornam amigos inseparáveis e ali nasce um grande, e inocente, amor. Mas como nada é para sempre, Justin e sua família saem da cidade. Eles juram que nunca vão se esquecer, mas deixa Lizzy sofrendo pela perda de seu melhor amor.



Os seus pais se separam, ela se muda com a mãe. Anos depois vai morar no campus de uma universidade. Porém como o destino deles já estava traçado, Lizzy reencontra Justin, de uma forma não muito boa, em uma cama de hospital, após ter sofrido um terrível acidente de carro.



Quando Justin se recupera, ele vê Lizzy e se apaixona outra vez por ela. Só que Justin está namorando e existe um impedimento para ficarem juntos. E para completar a desgraça, a namorada de Justin fica grávida.


O amor de Lizzy e Justin é maior do que tudo, então eles ficam juntos.

As dificuldades vêm, mas eles não desistem um do outro. Lizzy e Justin formam uma família linda, cheia de filhos, netos e bisnetos, criados com carinho e amor.


É um romance escrito de um jeito lindo e delicado. A Glaucia Santos é uma escritora fabulosa que envolve seus leitores até a última palavra do romance. Os detalhes que são descritos, encaixando-se de uma forma linda na história. O leitor se envolve de tal forma, que sofre com os dramas na vida das personagens. É simplesmente maravilhoso!



Espero que goste!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário